Vencedores do 3.º Concurso de Árvores de Natal

concurso arvore natal banner noticia Arvores Vencedoras

O resultado do 3.º Concurso de Árvores de Natal foi conhecido a 5 de janeiro, sendo que os prémios serão entregues no próximo dia 7, pelas 11 horas, no âmbito do programa complementar do Mercadinho dos Reis.
As três primeiras classificadas foram: 1.º lugar – Modo Arquitetos Associados Lda.; 2.º lugar – Santa Casa da Misericórdia de Sardoal e 3.º lugar – Dino Motor.

Foi, ainda, atribuída uma Menção Honrosa à Árvore decorada pelo restaurante “Quatro Talhas. As Árvores vencedoras ficarão expostas na Biblioteca Municipal e as fotografias das restantes Árvores encontrar-se-ão afixadas, também, no espaço da Biblioteca.

A Câmara Municipal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário e da Biblioteca, promoveu a 3.ª edição do Concurso de Árvores de Natal com intuito de dinamizar e envolver no espírito natalício os 60 comerciantes, empresários e associações que aceitaram o desafio de decorar, de forma original e criativa, um modelo de Árvore de Natal cedida pela Autarquia.