Câmara Municipal promove Passeios Recreativos

banner noticia passeio recreativo viagem recreativa 2017

A Câmara Municipal, à semelhança de anos anteriores, vai promover a realização de Passeios Recreativos, destinados a pessoas com 60 ou mais anos de idade, ou reformados, recenseadas neste Concelho.
Os passeios, que decorrerão durante o final de agosto e o início de setembro, terão como principal destino Penacova com visita ao Mosteiro de Lorvão e ao Museu do Moinho Vitorino Nemésio.

As respetivas inscrições poderão ser feitas até ao próximo dia 14 de julho no Posto de Turismo do Município ou nas Juntas de Freguesia.
Os lugares no autocarro serão atribuídos através de sorteio, a realizar no dia 20 de julho, pelas 10 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal, aberto a todos os interessados.